19.11.12

ne me oublies pas*



 
Quando acordamos, há sempre um primeiro pensamento, e o meu és tu. És tu porque me ensinaste muita coisa em tão pouco tempo (e tinhas tanto para me ensinar…). A verdadeira lição que me deste foi que os sonhos são maiores que as pessoas e que somos movidos para eles, que somos simplesmente levados por eles, empurrados, até os realizar. Não consigo agradecer a sublime amiga que foste (és!). Não consigo esquecer os teus caracóis.
Sabes qual é a primeira recordação que tenho tua? Não necessariamente a primeira, porque ainda me lembro de quando te vi a primeira vez, mas sim a primeira que realmente me marcou e da qual me lembro perfeitamente. Lembro-me de entrar super envergonhada e com um girassol na mão no teu quarto cheio de gente e dos teus caracóis sorridentes, “vim trazer cor ao teu dia”. Ficaste sem palavras. Também, o que é que se diz a um estranho com um girassol na mão?
O que mais desejo é que tenhas o teu sorriso a espreitar por entre meia dúzia de caracóis, que tenhas também alguém que o prenda atrás da tua orelha, porque alguém tem de cuidar de ti como tu cuidas de mim.

1 comentário:

Bruna Silva disse...

que palavras doces (: sigo*